domingo, 11 de julho de 2010

Atores são piores que todos os tipos de garotos ... não é ?

Eu estava no quarto da minha melhor amiga admirando seu novo pôster do tal Luke Brookdale, ela dissera que ele era um ator e cantor perfeito em todos os detalhes, que era humilde, carinhoso, elegante, e lindo, eu concordei que ele realmente cantava e atuava muito bem e que realmente ele era lindo, mas isso de ser “humilde, carinhoso e elegante?” eu achei que fosse exagero e logo começamos a discutir

- Faça-me o favor Kira! Você nem conhece o cara, como pode falar essas coisas dele? Eu aposto que ele é um esnobe!

- Você não sabe de nada Emma! Ele é perfeito sim!

- Se você diz... Amiga “intima” de Luke Brookdale!

- Um dia você verá! Eu vou casar com ele, serei a senhora Kira Luke Brookdale – devo dizer que os olhos dela brilharam de excitação nesse momento – e eu nem te convidarei para a cerimônia!

- Eu não me importo, não estou a fim de conhecer esse garoto de qualquer forma, e eu estou indo para casa Kira, nos vemos amanhã na escola.

- Tchau Emma

- Tchauzinho.

Eu estava caminhando para a minha casa, e sempre pegava o caminho mais longo, ele passava pelo parque, eu amava aquele parque ele era simplesmente perfeito, arvores enormes e todo tipo de flores, era o lugar perfeito. Cheguei em casa quase na hora do jantar, subi as escadas em direção ao meu quarto e esperei até a hora que Maria me avisasse que o jantar estivesse pronto. Deitei na minha cama e reclamei mentalmente por causa daquele dia horrível na escola, realmente aquela Cristy McReed me odiava, a única coisa boa naquela escola chata era a minha amiga Kira Gingers, ela realmente fazia os dias terríveis na escola parecerem um pouco melhores.

------------------


Essa é a primeira parte da história, espero que gostem :3

Divulguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário