terça-feira, 20 de julho de 2010

O Meu Amor Para Recordar

Eu a vi entrando na sala de aula, ela estava com aqueles longos cabelos negros soltos, seus olhos verdes estavam destacados por causa de sua maquiagem, ela estava linda... como todos os dias.
Ela se sentou na cadeira atrás da minha, me deu um arrepio, meu coração começou a martelar no peito como se fosse sair pela boca... Isso deve ser o que se chama de Paixão, eu era apaixonado pela Olivia desde que ela se mudou pra nossa cidade, e olha que isso já faz uns 4 anos, o problema dela é que ela não da a minima pra ninguém, nem pros jogadores de futebol da escola o que é bom pra mim claro, todas as garotas na escola tinham inveja dela, todos os garotos queriam ela, mas ela simplesmente ignorava todo mundo, ela era quieta e muito inteligente, era uma garota diferente.
Eu estava copiando o dever de Inglês, quando sinto alguém tocando em mim, eu me virei esperando ser algum ignorante querendo saber o que exatamente era pra fazer no dever, quando virei o corpo para trás já preparado para falar " O que você quer ?" quando eu percebo que era ela

- Ei , você pode me explicar esse dever ?
- Cla-claro ! ( sim eu sou estupido)
- Aproposito, meu nome é Olivia, Olivia Beaumont.
- Pra-prazer , meu nome é Aaron Hastings.

Expliquei a ela sobre o que se tratava o dever e como ela deveria fazer, ela me olhou com aqueles olhos verdes-esmeralda, o que fez meu rosto corar, eu olhei nos olhos dela e vi que era meio vazios, como se ela estivesse... Triste.
- Aaron, você quer passar o almoço comigo ? quero dizer, você pode me explicar mais sobre essa materia... o que você acha ?
- Nossa ! seria otimo ... quero dizer, seria muito legal.
- Então te vejo no almoço certo ?
- Certo.
Nesse momento o sinal para a proxima aula bateu, e eu saí da sala com o coração praticamente fora do peito, ela tinha me chamado pra almoçar com ela ... eu ia almoçar com a Olivia! era um dia otimo. A aula de biologia passou tão rapido que quando me dei conta, já era hora do almoço, eu me encontraria com a Olivia... Eu estava tão nervoso! Fui chegando no refeitorio e estava com as mãos suadas , o coração martelando e o estomago revirando, quando a vi ali sentada olhando para o caderno, eu fiquei paralisado, não conseguia tirar os pés do lugar, até que ela levantou a cabeça e seus olhos encontraram com os meus, ela sorriu e disse "vem aqui" e eu fui. Sentei-me ao lado dela, ela estava lendo " Dracula" , ela fechou o livro olhou pra mim e falou:

- Aaron ... faz algum tempo que eu queria te perguntar uma coisa...na verdade, queria te perguntar desde que comecei a sentar atras de você em todas as nossas aulas juntos ( nesse momento ela olhou pra baixo).
- Bom, pode perguntar Olivia ( eu me lembro o dia que ela sentou atras de mim, foi a mais ou menos 3 meses atrás)
- Você gosta de mim não é ? quero dizer, eu vejo como você me olha quando eu entro na sala.
- Aaah...O-O-Olha ... Olivia, nossa! quero dizer , porque me pergunta isso ?
- Bom porque, eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo hoje ?
- E-eu ... bom eu gostaria sim.
- Então nos vemos ás 19:00 no Marshall's Food ?
- Claro, seria otimo.
- Bom, eu vou embora, tenho que sair mais cedo hoje, te vejo mais tarde
- Ok, nos vemos ás 19:00.

Ela se levantou me deu um beijo no rosto e saiu. Nossa, Olivia me chamou pra sair, será que ela gosta de mim ? eu estou confuso, será que ela está me usando para fazer ciume em algum garoto ? foi tão repentino! decidi então fazer uma coisa idiota, mas bem legal, decidi segui-la.
Eu matei minhas aulas para seguir a Olivia, que doentio ! ela estava andando devagar, parecia cansada, quando percebi onde ela tinha entrado, estranhei um pouco, ela entrou no hospital, oque será que ela faria? de qualquer forma, foi estranho ela ter me convidado assim, então decidi ir para casa me preparar afinal, mesmo talvez eu esteja sendo usado, Olivia Beaumont me chamou pra um encontro !
Ás 18:30 eu estava pronto, eu não era um garoto feio, eu até era bem desejado na escola, não tanto quanto o astro do time Adam Kershal, mais eu fui considerado o 3° garoto mais bonito do colegio , mesmo sendo um Nerd, eu tinha olhos azuis e meus cabelos era tão negros quanto os da Olivia, eu era bem ajeitadinho afinal. Olhei meu relogio e vi que eram 18:45, saí de casa e fui em para o Marshall's Food , cheguei lá eram 18:55 e ela estava lá, sentada olhando para a mesa, ela estava maravilhosa, cabelos trançados e estava de vestido branco, ela era tão linda!
Entrei e ela me viu chegando e deu um sorriso, sentei na frente dela e sorri de volta
- Desculpe o atraso.
- Não você chegou na hora, eu que cheguei cedo.
- Bom, você está... muito bonita.
- Obrigada.
- Então , você quer pedir, ou quer conversar um pouco ?
- Vamos pedir e conversamos enquanto esperamos, que tal ?
- Perfeito.
Eu pedi um Milk-Shake de chocolate, e ela um de morango, eu não estava com fome, eu estava nervoso e ansioso demais para comer.

- Aaron... não quero que você se apaixone por mim.
Isso foi como levar um soco no estomago, porque ela era tão direta? eu a olhei assutado e perguntei:

- O-Olivia ! porque está me dizendo isso ?
Ela começou a chorar, sim eu estou falando sério, ela começou a chorar !
- Aaron, eu gosto de você, mais eu estou morrendo !
- Como assim ? o que você está dizendo ?
- Aaron, hoje quando eu saí mais cedo, eu fui ao hospital pegar meus exames, e bom, eu vim para esta cidade fazer tratamento Aaron, eu tenho leucemia.

Eu entrei em panico, a garota que eu estava totalmente apaixonado, estava morrendo.

- Olivia, mas existe cura , não é ?
- A minha não tem mais, as chances são minimas, meu pai vai me internar semana que vem.
- E você me fala essas coisas agora ? quer me fazer sofrer ou que ?
- Não, eu só queria que você soubesse que eu sempre gostei de você, mais naõ queria, porque eu vou morrer, não posso me apegar as pessoas.
- Mais eu sou apaixonado por você Olivia !
- Eu sinto muito, sinto mesmo.
ela se levantou e foi embora, e eu fiquei ali sentado, com o coração partido, o que eu poderia fazer ? eu estava arrasado, tudo o que eu queria era sumir, não acredito que isso estava acontecendo, era tipo aquele filme triste "Um Amor Para Recordar" só que ela não era a estranha religiosa da escola e eu nao era o Bad Boy desejado, ela era a desejada-estranha-linda e eu era o nerd-bonito. Paguei a conta e nem toquei no meu milk-shake, larguei lá na mesa e fui embora para minha casa.

Cheguei em casa, passei pelos meus pais que estavam sentados na sala e subi direto para o meu quarto, deitei na minha cama e adormeci. Acordei de manhã com uma ideia, eu faria como aquele cara do filme, eu realizaria todos os ultimos desejos dela. Me aprontei para ir a escola, desci as escadas peguei meu suco tomei em 3 goles e fui para a escola, decidi passar na casa dela para irmos juntos. Bati em sua porta, e seu pai abriu com um café na mão

- Oi
- Oi senhor Beaumont, a Olivia está ?
- Está se arrumando, quer entrar ?
- sim , seria bom.

Entrei em sua casa, e fiquei em pé perto da escada, o pai dela havia subido as escadas e eu estava lá esperando, quando escuto uma porta se fechando e ela descendo as escadas devagar, como se estivesse cansada, bom ela deveria estar, a leucemia deixava as pessoas assim eu havia lido em alguma revista. Quando ela levantou a cabeça e me viu ali, foi como se ela tivesse levado um choque, arregalou os olhos e ficou ali parada no degrau me olhando pasma.

- Oi Olivia.
- Aaron, o que você está fazendo aqui ?
- Bom, quer ir a escola comigo ?
- Tá , eu acho.
ela desceu as escadas, e disse alto "Tchau papai" e eu escutei ele respondendo " Tchau minha filha", saimos de sua casa e estavamos andando sem olhar um para o outro, até que eu perguntei:

- Já assistiu " Um Amor Para Recordar" ?
ela me olhou pasma e disse meio nervosa :
- Sim, é aquele da garota que tem a minha doença não é ?
- É... Eu stava pensando, eu vou realizar todos os seus desejos
- Do que você está falando Aaron ! Não posso ficar com você, não entende o quanto é dificil conviver assim ?
- Eu não me importo, Olivia eu gosto de você faz 4 anos ! , 4 malditos anos ! eu não ligo se você me quer ou não , eu vou atrás de você e vou fazer de tudo para que você fique feliz.
ela nem olhou pra mim , começou a chorar e sentou no chão, sentei ao lado dela e passei meus abraços ao redor dela

- Eu queria um namorado legal.
- Bom ... Quer ser minha namorada ?
as lagrimas começaram a aumentar e ela disse aos soluços :
- S-S-Sim ...
- Considere então um desejo realizado, nos ainda temos muito tempo, eu vou cuidar de você, vou pesquisar sobre sua doença, e ver o que podemos fazer...
- Tu-Tudo bem.
ela estava me olhando com aqueles olhos verdes molhados pelas lagrimas que deciam sem parar, os olhos dela estavam , como posso dizer, com um brilho... acho que ela estava feliz, eu coloquei minhas mãos sobre suas bochechas e a beijei e foi como se naquele momento, eu sabia que eu teria que aproveitar cada momento com ela, porque seriam os únicos e seriam inesqueciveis , ela era meu primeiro amor, aquele que nunca esquecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário