segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Savannah .

Eu estava enjoado e cansado. Meus amigos me empurraram pra esse Caffe que era daquele tipo que o povo bebe, come, e escuta bandas ao vivo, bandas amadoras e com sorte alguém vai lá e contrata eles. Eu sentei ao lado da minha melhor amiga Rachel, ela estava muito animada hoje porque a banda amadora dela iria cantar, e eu tive que ir e assistir todas as outras bandinhas ate for a vez dela, isso me deixava profundamente de mal humor.
Quando eu estava prestes a ir embora escondido, eu escuto alguém cantando “Iris” do Go Go Dolls, a voz era feminina e me deu alguns arrepios, era tão perfeita, me virei para olhar quem estava cantando e lá de pé com os olhos fechados e sentada em uma espécie de banco, uma garota de calça jeans desbotada, blusa branca sem estampas, várias pulseiras pretas e alguns colares prateados, um enorme cabelo de um tom loiro tão lindo. Ela agora abrira os olhos e estava olhando e cantando a ultima parte da musica, olhos castanhos lindos e grandes, enquanto cantava olhou pra mim e deu um breve sorriso. Nossa eu acho que me apaixonei pela primeira vez... Será que é possível?

Rachel foi ao meu lado e me deu um cutucão nas costelas que doeu muito.

- Ai! Rach qual é seu problema?

- Você faltou babar ali na garota!

- Ué, ela canta muito bem...

-Aham, você estava quase babando nela

- Ta com ciuminho?

- Aé, continue se iludindo.

Ela saiu marchando meio irritada, ta eu sei que ela tem uma queda por mim, só que eu nunca olharei ela com outros olhos, ela é como aquela prima que foi criada como sua irmã entende? Nunca terão outra relação alem de amor fraternal. Eu caminhei rapidamente pra saída mais próxima atrás daquela garota, pelo menos o nome dela eu precisava saber, aquele cheiro de café e cerveja estava me deixando enjoado, mais do que ter que aturar as outras bandas que vieram antes da garota. Achei uma porta que dava em uma espécie de beco, e vi a garota caminhando e carregando o violão, corri em sua direção e ela se virou para mim.

- está me seguindo?

- não! É que eu te vi cantando, e bom, achei você incrível

- a, muito obrigada.

- Qual é o seu nome?

- Pra que quer saber? – ela arqueou uma sobrancelha loira – quero dizer, vai que você não é um tipo de psicopata doido.

- é que eu, bom, só queria saber mesmo.
- É Savannah. – ela estendeu a mão branca – e o seu?

- É Chace – peguei a mão dela e senti um leve tremor.

- Muito prazer.

- Quando eu te encontro aqui?

Ela sorriu e disse.

- Toda sexta nesse horário, você vem?

- pode contar com isso.

- então nos vemos Chace.

- Com certeza Savannah.

E com isso ela sorriu, piscou para mim e virou para frente e começou a caminhar, nossa que garota, eu nem quis voltar para lá dentro daquele Caffe, eu caminhei em direção contraria a dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário