domingo, 31 de outubro de 2010

Liam ( parte II )

As 22:00 o todas as garotas e garotos do Grace Way tinham que estar em seus dormitórios , minha melhor amiga e colega de quarto estava escovando os dentes e dentro de instantes estariam irrompendo pela porta e me perguntando o porque de estar usando um vestido branco e sapatilhas, quando deveria estar de pijaminhas ou com algum tipo de roupa esquisita para dormir, eu não queria que ela me perguntasse pra onde eu iria, já que eu me sentia uma completa estúpida por ir encontrar o garoto que, além de ter me dado um belo par de chifres, ainda dizia que me amava, isso era tão... Como posso me expressar... Dramático. Eu sabia que se Livy me encontrasse agora e soubesse pra onde eu estaria indo, ela teria um surto e me trancaria a noite toda no meu quarto e me xingaria de todos os nomes que combinem com “Burra, Estúpida, Retardada, Doente Mental, Problemática, Masoquista” e uma série de outras coisas que eu não gostaria muito de escutar, é eu sei que eu mereço isso, só que o amor é uma coisa tão... Surreal, que você fica assim idiota mesmo, e mesmo eu não querendo admitir, Liam foi e ainda é o meu primeiro amor, é uma coisa bem descontrolada o primeiro amor, eu me sentia tão louca por ele que... Eu só tinha vontade de chorar ao lembrar o que ele tinha feito pra mim.
Subi silenciosamente as escadas até o terraço da escola, lá em cima era tão lindo e romântico, e romantismo me deixava enjoada desde que soubera que fui traída, andei olhando pra baixo, quando senti o aroma do perfume dele e por reflexo levantei a cabeça e o vi ali em pé me encarando com aqueles olhos azuis tão perfeitos que parecia que alguém estava apertando meu coração feito esponja, estar na presença dele me deixava nauseada, porque eu o amava e o odiava por ter me traído, só que é como dizem “o amor está a apenas um impulso do ódio” e eu tinha certeza que ódio não era a palavra exata que eu sentia por ele, era mais decepção.
Ele se aproximou de mim e estava com uma expressão de tristeza e estava até mais magro que antes, ele olhou pra mim e ficou encarando meus olhos por alguns instantes, tenho certeza que estava os fitando por causa do leve inchaço e por que estavam meio rosados, ele com certeza sabia que eu passara as ultimas noites chorando por ele, acho que ele merecia saber que eu estava sofrendo, só não sei se eu estava pronta para deixá-lo ciente disso.

- Podemos conversar?

- Vamos logo com isso, porque tenho muita tarefa e também estamos violando umas 10 regras começando com violando o toque de recolher.

- Porque você sempre fica na defensiva quando vamos conversar? Isso me irrita.

- E você acha que tem algum direito de se irritar comigo Liam? Sério você é tão idiota que me da vontade de socar você.

- Eu sei, sinto muito, é que eu queria conversar seriamente com você Serena, por favor, vai me escutar e tentar entender?

- Tentarei.

Ele se sentou no chão e eu me sentei na frente dele, ele parecia nervoso quando começou a falar.

- Eu sei que eu fiz burrada, eu sei mesmo, por favor, tente me entender ok? Eu te amo tanto e meu maior medo era te perder, e olha só o que eu fiz! Eu te perdi, eu sei que você me ama, eu sei que você tinha me dito com todas as letras que o seu medo era de eu te trair, só que meu amor, eu fui estúpido, eu estava bêbado e chateado e nervoso, você sabe como eu sou, sabe que eu ajo sem pensar, se você soubesse o meu arrependimento! Se soubesse o quanto chorei naquela noite e continuo chorando só de lembrar dessas coisas! É esse é o momento mais mulherzinha da minha vida, só que quando eu te liguei hoje e você disse que poderia ter esperanças que você viria, nossa! Foi a melhor coisa que me aconteceu desde o dia em que eu te conheci, eu só quero que você me perdoe, eu sei que ter de novo pra mim não vai ser fácil, só que eu preciso de você, preciso que pelo menos você olhe pra mim do jeito que você me olhava, com tanta ternura que fazia meu coração ficar idiota, eu só quero você comigo de novo, por favor, Serena.

Eu senti as lágrimas descerem por meus olhos como uma cachoeira, meu coração palpitava no peito e ao mesmo tempo parecia que estava sendo esmagado, eu estava tentando perdoá-lo, só que era tão difícil falar.


- Liam, você não tem idéia de como foi pra mim, eu me senti tão idiota, tão burra, e agora, eu estou chorando de novo, eu não sei se posso te perdoar de novo, não sei se consigo confiar em você depois de tudo, e se eu der um tempo e você me trair? Se você me amasse tanto como diz não teria me traído Liam! Isso é tão obvio que até me dá náusea. É nem é isso que me irrita, o que me irrita é não conseguir ficar séria, não conseguir parar de chorar feito um bebe!

- Eu sinto muito, eu vou ser a melhor coisa na sua vida, eu prometo, prometo que não vou te trair nem te magoar Serena, só, por favor, me perdoe

- Sabe de uma coisa? Eu te perdôo, só que eu não sei se “nós” ainda existe no meu vocabulário.

- Serena...

- Me dá um espaço ok? Você acaba de reviver as piores lembranças da minha vida, eu só preciso que você vá embora.

- Eu não vou.

- Então eu vou – eu já estava de pé com os olhos encharcados de lagrimas e começando a andar quando eu sinto alguém agarrando meu braço.

- Não, você não vai embora de novo, não vou te perder mais uma vez Serena, você querendo ou não, eu não vou deixar você partir.


Ele me abraçou e me beijou, o que eu posso fazer? Eu me sentia totalmente fraca nos braços dele, e quando ele me abraçou foi como se nada de ruim tivesse acontecido na nossa vida, foi como se o tempo parasse e tudo de ruim fosse apagado das nossas lembranças, só tinha eu e ele ali, e eu sentia o amor dele, o amor puro e desesperado dele. Eu o amava ainda, não tinha como negar, e seria mutuo assim por muito tempo, era o que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário